Fechar
GP1

Política

"Não tive sorte de ter pai milionário para me dar mandato", diz Robert Rios sobre João Vicente

A declaração foi em resposta ao senador João Vicente Claudino (PTB) que afirmou que Elmano Férrer "não é um político carreirista" quando rebateu uma crítica de Robert.

“Não tive a sorte de ter pai milionário para me dar mandato”. Foi com essa afirmativa que o deputado estadual Robert Rios Magalhães (PDT) retrucou a declaração do senador João Vicente Claudino (PTB) que afirmou que Elmano Férrer “não é um político carreirista” quando rebateu uma crítica de Robert.
Imagem: Francyelle Elias/ GP1Deputado Robert Rios (PDT)(Imagem:Francyelle Elias/ GP1)Deputado Robert Rios (PDT)

“Respeito muito a família Claudino. Mas, Sou um delegado federal concursado, comecei a trabalhar muito cedo e não tive a sorte de ter pai milionário para me dar mandato de presente”, disparou o deputado estadual.

A troca de farpas teve início depois que Robert Rios, durante entrevista ao GP1, declarou que o ex-prefeito Elmano Férrer (PTB) foi “garrotado” para decidir disputar a vaga de senador e desistir da pré-candidatura a deputado estadual.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.