Fechar
GP1

Política

"Não vou procurar Wellington Dias para cobrar participação no Governo", diz João de Deus

"O governador Wellington sabe quem colaborou durante toda campanha. Além disso, é chato ficar cobrando espaços e incomodando", disse o ex-deputado.

“Não vou procurar Wellington Dias”. A afirmação foi feita pelo ex-deputado estadual João de Deus (PT) a respeito da possibilidade de procurar o governador eleito, Wellington Dias (PT) para falar de secretarias.
Imagem: Brunno Suênio/GP1Candidato a deputado estadual, João de Deus(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Ex- deputado estadual, João de Deus
João lembrou que o Wellington sabe quem esteve na linha de frente durante a campanha e garantiu que “é chato” ficar cobrando espaços.

“Não vou procurar Wellington Dias para cobrar participação no Governo. O governador Wellington sabe quem colaborou durante toda campanha. Além disso, é chato ficar cobrando espaços e incomodando. Por mim, o governador vai ficar a vontade para escolher quem ele quiser”, disse.

O ex-deputado acredita que o governador eleito vai formar sua equipe com nomes competentes e comprometidos com o desenvolvimento do Piauí.

“Wellington está mais experiente e sem dúvidas vai saber escolher nomes competentes para compor cargos do Governo. O nosso governador vai escolher o que for melhor para o povo do Piauí”, falou.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.