Fechar
GP1

Política

"Não vou tratar política em tom de baixaria", diz Fábio Novo

"Em 2003, o PIB do Piauí era de 7 milhões, hoje o Estado tem mais de 30 milhões. Levamos estradas para todos os municípios, somente cerca de 8 cidades estão sem asfaltos", ressaltou o petista

O deputado estadual pelo PT, Fábio Novo, rebateu as críticas feitas pelo deputado Tererê do PSDB ao governo do PT e ao candidato Wellington Dias.

Tererê disse que Wellington Dias passou oito anos no Governo e não fez nada e pediu para a população tomar cuidado com as promessas do candidato a governador, porque são falsas, também disse que Zé Filho está a frente nas pesquisas e que ele sairá vitorioso.
Imagem: DivulgaçãoFábio Novo(Imagem:Divulgação)Fábio Novo
O deputado Fábio Novo rebateu dizendo que nenhum governo é responsável pelo rompimento de uma barragem e que Wellington ajudou  as famílias. “Nenhum governo quer que aconteça, poderia ter acontecido em qualquer lugar do mundo sob qualquer forma de governo. Ele [Wellington] deu toda assistência necessária” afirmou o Deputado.
 
Sobre os feitos do ex-governador durante o mandato de oito anos do petista disse que Wellington mudou o Estado que só fez crescer. “Em 2003, o PIB do Piauí era de 7 milhões, hoje o Estado tem mais de 30 milhões, ou seja, mais que triplicou. Levamos estradas para todos os municípios, somente cerca de 8 cidades estão sem asfaltos”, respondeu Fábio Novo.
 
Dados que segundo ele fizeram com que o candidato a governador do Partido dos Trabalhadores tenha 80% de aprovação. “Não vou tratar política em tom de baixaria, o governo do PT responde as críticas com trabalho, é assim no governo Dilma e no governo Wellington”, rebateu Fábio.
 
Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.