Fechar
GP1

Esportes

Napoli expressa apoio a Neymar e a Juan Camilo Zuñiga

O clube também observou que o Zuñiga não foi punido pelo árbitro durante a partida pela quarta de final do Mundial.

O zagueiro colombiano Juan Camilo Zuñiga recebeu apoio do clube italiano Napoli sobre o choque contra Neymar que forçou o atacante brasileiro a deixar a Copa do Mundo com uma vértebra fraturada.

"Ao mesmo tempo, o clube expressa sua soliedariedade com Zuñiga, o qual foi submetido a duras críticas e recebeu ameaças de todos os tipos por causa de uma falta que foi um infortúnio devido às suas consequências, mas não foi maldosa", disse.

Imagem: ReproduçãoO clube também observou que o Zuñiga não foi punido pelo árbitro durante a partida pela quarta de final do Mundial.(Imagem:Reprodução)O clube também observou que o Zuñiga não foi punido pelo árbitro durante a partida pela quarta de final do Mundial.

O clube também expressou solidariedade ao jogador Neymar. "Desejamos por última rápida recuperação do astro brasileiro", acrescentou.

"O Napoli lamenta a lesão sofrida por Neymar que o impedirá de jogar a semifinal contra a Alemanha", disse o time italiano em sua página na Internet.Com informações do Extra

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.