Fechar
GP1
 ANDRÉ LEAL, DO GP1

A jornalista Fernanda Gentil, de 28 anos, deu à luz ao seu primeiro filho na tarde desta sexta-feira (28). O parto cesariano ocorreu no Rio de Janeiro e a criança, que se chamará Gabriel, veio ao mundo com 48 centímetros, pesando 3,100 quilos. Matheus Braga, marido da jornalista, foi quem deu a noticia pelas redes sociais, demonstrando bastante felicidade ao segurar o filho pela primeira vez no colo.

Poucas horas depois foi a vez de Fernanda expressar a alegria pelo nascimento do seu filho. Ela agradeceu a todos pelo apoio recebido e afirmou que o dia ficará para sempre guardado na memória dela. Seus fãs em resposta abençoaram a criança e desejaram vários votos de felicidade para a família.

Imagem: ReproduçãoMatheus Braga emocionado ao segurar o filho no colo(Imagem:Reprodução)Matheus Braga emocionado ao segurar o filho no colo
Imagem: ReproduçãoFernanda Gentil poucos dias antes do parto(Imagem:Reprodução)Fernanda Gentil poucos dias antes do parto

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.