Fechar
GP1

Política

Nenhum candidato a prefeito e vereador de Agricolândia ainda teve pedido de candidatura aprovado

Segundo o DivulgaCand, que faz a divulgação do registro de candidatura de 2012, todos os candidatos ainda estão aguardando que os seus pedido de candidaturas sejam deferidos

Nenhum dos 28 candidatos a vereador e dos dois candidatos a prefeito da cidade Agricolândia tiveram o registro de suas candidaturas deferidas pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Segundo o DivulgaCand que faz a divulgação do registro de candidatura de 2012, todos os candidatos ainda estão aguardando que os seus pedidos de candidaturas sejam aprovados.

Janeth Clea Ribeiro de Alencar Barradas (PDT) e Walter Ribeiro Alencar (PSD) que disputam a prefeitura de Agricolândia esperam pelo julgamento. Até a aprovação do TSE, a candidatura não é considerada completamente válida, apesar de que os candidatos possam fazer campanha.

Imagem: ReproduçãoRegistro de prefeitos(Imagem:Reprodução)Registro de prefeitos

Neste ano, houve mais de 500 mil registros de candidaturas. Todas são analisadas pelo TSE. No Piauí houve 546 pedidos de candidatura para prefeito, 545 para vice-prefeito e 9.191 para vereador.

Imagem: ReproduçãoVereadores(Imagem:Reprodução)Vereadores
Imagem: ReproduçãoVereadores(Imagem:Reprodução)Vereadores


Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.