Fechar
GP1

Política

Nerinho diz que PTB vai brigar pela vaga de vice do Padre Walmir

Parlamentar garante que o PTB entrou na disputa pela indicação do candidato a vice na chapa encabeçada pelo prefeito de Picos, Padre José Walmir de Lima (PT)

Depois do PMDB agora é a vez do PTB. O deputado e atual secretário estadual de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico, Nerinho, declarou que o partido vai brigar para indicar o candidato a vice na chapa encabeçada pelo prefeito de Picos, Padre José Walmir de Lima (PTB).

“Todos os grandes partidos da base aliada vão cobrar a indicação do candidato a vice. O PSB, PMDB, PCdoB! O PTB também terá o direito de entrar nessa disputa, uma vez que em 2012 para que nós pudéssemos vencer as eleições e, pensando numa Picos melhor, abrimos mão da vaga de vice” – argumenta o deputado Nerinho (PTB).
Imagem: José Maria Barros/GP1Nerinho diz que PTB vai lutar pela indicação do vice do Padre Walmir(Imagem:José Maria Barros/GP1)Nerinho diz que PTB vai lutar pela indicação do vice do Padre Walmir
Segundo o parlamentar, agora está na hora de alguém abrir mão dessa vaga para o PTB. De acordo com, ele, a colaboração do partido para que o grupo chegasse ao poder foi dada em 2012, agora está na hora de o PTB ser retribuído por isso.

Diante desse quadro, o deputado Nerinho adiantou que nas próximas eleições o PTB vai sim cobrar a vaga de vice-prefeito na chapa encabeçada pelo Padre Walmir (PT).
Imagem: José Maria Barros/GP1Partidos da base brigam pela indicação do vice do Padre Walmir(Imagem:José Maria Barros/GP1)Partidos da base brigam pela indicação do vice do Padre Walmir
“Comenta-se muito que a vaga seria ocupada por minha irmã Xandu! Não! Nós pretendemos indicar o vice do PTB, agora o nome será o de quem o partido indicar. De repente, se um desses vereadores vier para o PTB, pode ser um deles. Pode ser o vereador Edilson Carvalho ou o suplente Chaguinha” – admite Nerinho.

Reforço

Nerinho reforça que o nome do candidato a vice será escolhido pelo partido em uma decisão interna. E nesse momento o PTB está buscando se reforçar com a filiação de dois vereadores e uma suplente de vereadora no exercício do mandato.

Trata-se dos vereadores José Luís de Carvalho (PSB) e Antônio Marcos Gonçalves Nunes, o Toinho de Chicá (PMDB). Além deles, tem a suplente de vereadora Francisca Celestina de Sousa, a Dalva Mocó (PSB), que está no exercício do mandato. Um deles, segundo Nerinho, pode ser o nome escolhido para ser o candidato a vice do partido nas eleições municipais do próximo ano. 
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.