Fechar
GP1

Política

Nerinho faz caminhada no Parque de Exposição e reafirma compromisso com moradores do bairro

Deputado tem percorrido os bairros da sede e localidades do interior do município divulgando as suas propostas de campanha e ouvindo as reclamações do povo.

Candidato à reeleição pela coligação “A Vitória com a força do povo” (PT/PP/PTB/PHS/PR/PROS/PRP/SD/PRTB), o deputado estadual Nerinho (PTB) tem aproveitado os finais de semana para percorrer os bairros e localidades do município de Picos.

Nas andanças o deputado Nerinho tem procurado conversar com os moradores e representantes das comunidades, de quem tem ouvido muitas reclamações, principalmente no que se refere às obras de infra-estrutura como calçamento, saneamento básico e asfalto.
Imagem: José Maria Barros/GP1Nerinho visita Parque de Exposição com o suplente de vereador Chaguinha(Imagem:José Maria Barros/GP1)Nerinho visita Parque de Exposição com o suplente de vereador Chaguinha
O parlamentar tem aproveitado esse contato direto com o povo para anunciar as suas propostas, além de assumir o compromisso de continuar defendendo na Assembleia os interesses do Piauí e, especialmente de Picos e região.
Imagem: José Maria Barros/GP1Nerinho agradece comunidade do Parque de Exposição pela acolhida(Imagem:José Maria Barros/GP1)Nerinho agradece comunidade do Parque de Exposição pela acolhida

Parque de Exposição

Na última sexta-feira, 29, ao lado do ex-prefeito de Picos, José Néri de Sousa (PTB); do suplente de vereador, Francisco das Chagas de Sousa (Chaguinha), do PTB; de lideranças políticas e expressivo número de simpatizantes de sua candidatura, o deputado Nerinho visitou o bairro Parque de Exposição, localizado na Zona Leste da cidade.

Nerinho percorreu as ruas do bairro, apontado como um dos mais carentes do município de Picos. Durante o percurso, ele cumprimentou moradores, posou para fotografias e ao final da visita falou de suas propostas para um novo mandato.
Imagem: José Maria Barros/GP1Suplente de vereador Chaguinha pede votos para o deputado Nerinho(Imagem:José Maria Barros/GP1)Suplente de vereador Chaguinha pede votos para o deputado Nerinho
No sábado, 30 de agosto, o deputado Nerinho participou de uma caminhada pelas principais ruas de Picos. O evento de campanha foi realizado ao lado de lideranças e militantes dos vários partidos que integram a coligação “a Vitória com a força do povo”, que tem como candidato a governador o senador Wellington Dias (PT).
Imagem: José Maria Barros/GP1Nerinho cumprimenta jovens(Imagem:José Maria Barros/GP1)Nerinho cumprimenta jovens
O deputado Nerinho retornou para a capital no domingo e, neste final de semana cumpre agenda de campanha em Picos com caminhadas em bairros da sede e em comunidades da zona rural.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.