Fechar
GP1

Política

Nerinho intensifica a campanha com visita às suas bases na região de Picos

Deputado Nerinho cumpriu extensa agenda de atividades no último final de semana na cidade de Picos.

Candidato à reeleição o deputado Nerinho (PTB) visitou a cidade de Picos no último final de semana para cumprir extensa agenda de campanha. Ao GP1 ele falou sobre as perspectivas de vitória e das reais chances do seu candidato a governador, o senador Wellington Dias (PT).

Acompanhado da esposa Fabiana e do seu pai, o ex-prefeito de Picos José Néri de Sousa (PTB), no sábado à noite o deputado Nerinho (PTB) participou da missa em ação de graças pelo Reencontro dos Amigos de Picos. A iniciativa partiu de picoenses que viveram os anos dourados (60, 70 e 80) e que há tempo não se encontravam.

Imagem: José Maria Barros/GP1Ao lado da esposa e do pai Nerinho assiste missa em Picos(Imagem:José Maria Barros/GP1)Ao lado da esposa e do pai Nerinho assiste missa em Picos
Após a missa realizada na Igreja Catedral de Nossa Senhora dos Remédios, o deputado Nerinho (PTB), acompanhado do suplente de vereador Francisco das Chagas de Sousa (Chaguinha), do PTB, visitou lideranças políticas na região de Bocolô e de Estrivarias. No domingo, manteve contatos com correligionários em Picos, antes de retornar para a capital.

Eleições

No tocante as eleições Nerinho (PTB) disse que as previsões são as melhores possíveis. Após ter seu nome homologado pela convenção como candidato à reeleição, já começou a percorrer o Piauí, especialmente a região de Picos, pedindo votos.

“Nossa coligação tem andado muito. Já vamos percorrendo mais de 20 municípios nesse período. Estamos caminhando, apresentando as propostas, mostrando o que fizemos e anunciando o que pretendemos fazer caso a gente consiga lograr êxito em mais essa tentativa de reeleição” – resumiu Nerinho (PTB).

Imagem: José Maria Barros/GP1Nerinho intensifica visita às bases(Imagem:José Maria Barros/GP1)Nerinho intensifica visita às bases
O deputado ressalta que tem feito isso ao lado do senador Wellington Dias (PT), que ele acredita será o próximo governador do Piauí, e do ex-prefeito de Teresina, Elmano Ferrer (PTB), candidato ao Senado.

“Nossa coligação tem uma chapa leve, propositiva. O candidato a governador Wellington Dias (PT) tem dito o que fez e o que pretende fazer caso vença as eleições. Estou muito confiante e acredito que o povo do Piauí vai entender nossa mensagem” – declara Nerinho (PTB).

Chapa proporcional

Em relação à chapa proporcional o deputado Nerinho (PTB) diz que ficou dentro das expectativas. “Não temos grandes estrelas, também não é nivelado por baixo, é um nível médio. Acredito que é uma chapa competitiva, que vai fazer um grande número de deputados estaduais e federais” – prevê.

Porém, segundo ele, para que isso aconteça é necessário que caiam no campo pedindo votos. Segundo o parlamentar piocoense, é justamente isso que vem fazendo desde que a campanha eleitoral foi permitida pela legislação eleitoral.

Nerinho falou ainda sobre as possibilidades dos candidatos de Picos. Segundo ele são bons nomes que vão tentar manter a tradição do município de sempre ter uma bancada forte na Assembleia Legislativa.

Além dele, Nerinho citou como nomes fortes a deputada Belê Medeiros (PSB), Severo Neto (PMDB), filho do prefeito Kléber Eulálio (PMDB); Pablo Santos (PMDB), filho do deputado Warton Santos (PMDB); Tadeu Maia Filho (PSB) e o médico Weimar Santos (PRP). Para a Câmara federal lembrou-se dos nomes de Mainha (Solidariedade) e João Sabino (PRP).

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.