Fechar
GP1

Política

Nerinho não descarta possibilidade de deixar secretaria para disputar a prefeitura de Picos

"Classifico como remota a possibilidade de sair da secretaria. Mas, se isso vier se concretizar será só em abril de 2016, caso o prefeito não busque a reeleição em Picos", esclareceu.

O secretário de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico do Piauí (SEDET), deputado Nerinho (PTB), classificou como “remota” a possibilidade de deixar a pasta e retornar a Assembleia Legislativa do Estado. Ele explicou que se isso viesse ocorrer, seria somente em abril do próximo ano para disputar a Prefeitura de Picos, caso o atual gestor, Padre Walmir (PT), não se candidate à reeleição.
Imagem: Lucas Dias/GP1Nerinho(Imagem:Lucas Dias/GP1)Nerinho
“Eu classifico como remota a possibilidade de sair da secretaria. Mas, se isso vier a se concretizar será só em abril de 2016, caso o prefeito Padre Walmir, que é meu aliado, não busque a reeleição em Picos. Se ele não concorrer serei candidato à Prefeitura da cidade. Essa possibilidade não tem a ver com a secretaria ou com o Governo”, esclareceu.

Nerinho explicou que a observação que fez a respeito da pasta se restringe a necessidade de mais recursos para impulsionar o crescimento do setor. “Eu falei que minha preocupação é com a necessidade de mais investimentos para trabalhar o setor que a secretaria abrange. Não tem nada com o Governo”, reafirmou o secretário.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.