Fechar
GP1

Política

Nerinho participa de comemoração ao Dia do Trabalhador em Picos

Parlamentar participou das atividades alusivas ao Dia do Trabalhador junto com a comunidade do bairro Morada do Sol.

Como faz costumeiramente todos os anos, o secretário estadual de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico, deputado licenciado Nerinho (PTB), passou o Dia do Trabalhador em Picos.

A convite da direção da Associação de Moradores do Bairro Morada do Sol, o deputado participou das atividades alusivas ao Dia do Trabalhador junto com aquela comunidade. Nas quatro eleições que disputou, ele foi um dos mais votados pelos eleitores do lugar.
Imagem: Gelimar MouraNerinho participa de comemoração ao Dia do Trabalhador em Picos(Imagem:Gelimar Moura)Nerinho participa de comemoração ao Dia do Trabalhador em Picos
O deputado Nerinho estava acompanhado de lideranças que fazem parte do seu grupo político, dentre as quais o vereador José Luís de Carvalho (PTB) e o suplente Francisco das Chagas de Sousa, o Chaguinha (PTB).
Imagem: Gelimar MouraNerinho junto com correligionários(Imagem:Gelimar Moura)Nerinho junto com correligionários
O Padre José Walmir de Lima (PT), aliado de Nerinho, também participou da Festa do Trabalhador no bairro Morada do Sol.
Imagem: Gelimar MouraDeputado participa de comemoração no bairro Morado do Sol (Imagem:Gelimar Moura)Deputado participa de comemoração no bairro Morado do Sol 
Dentre as atividades comemorativas aconteceu uma partida de futebol entre as equipes dos casados e solteiros. O time dos casados venceu pelo placar de 9 a 4. Em seguida, música ao vivo e sorteio de brindes entre os moradores.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.