Fechar
GP1

Política

Nerinho reafirma compromisso com Padre Walmir

Nerinho diz que respeita a posição do seu pai, mas acredita que o Padre Walmir vai acomodar os petebistas.

O deputado licenciado e atual secretário estadual de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico, Nerinho (PTB), comentou as declarações do ex-prefeito José Néri de Sousa (PTB), que recentemente reclamou do tratamento dispensado pelo prefeito de Picos, Padre José Walmir de Lima (PT), aos aliados.
Imagem: José Maria Barros/GP1Nerinho reafirma compromisso com o Padre Walmir(Imagem:José Maria Barros/GP1)Nerinho reafirma compromisso com o Padre Walmir
O parlamentar afirmou que respeita e entende a posição do seu pai, José Néri de Sousa, porém, reafirmou seu compromisso com o Padre Walmir. Ele acredita que, apesar das dificuldades, a gestão de Picos está no caminho certo e não tem dúvidas de que as lideranças do PTB serão acomodadas o mais breve possível.

“Meu pai, ex-prefeito de Picos, é meu líder, meu guru e meu conselheiro! Ele tem uma visão de política macro! Aquela pessoa que é companheiro, que não deixa um amigo no meio da estrada. E ele estava sentindo o drama e a angústia daqueles que participaram da administração do ex-prefeito Kléber Eulálio e quando este saiu tiveram que ser demitidos” – lembrou Nerinho.
Imagem: José Maria Barros/GP1Ex-prefeito José Néro reclama do tratamento dispensado aos aliados(Imagem:José Maria Barros/GP1)Ex-prefeito José Néri reclama do tratamento dispensado aos aliados
O parlamentar ressalta que está em Teresina e as pessoas procuravam seu pai, o ex-prefeito José Néri de Sousa, para lamentar essa situação. “Ele se sensibilizou com isso, assim como também está sensível o Padre Walmir” – pontua Nerinho.

Segundo Nerinho, é preciso se entender que o Padre Walmir está num momento de dificuldade e isso atinge outras prefeituras brasileiras. Por isso é preciso ter cautela. O deputado entende que o município de Picos passa por uma crise financeira, no entanto, acredita no potencial de trabalho e na capacidade do Padre Walmir.

“Não tenho dúvida nenhuma de que ele [Padre Walmir] vai conseguir acomodar todas as nossas lideranças, todos os amigos que trabalham e fazem parte da administração. Eu sou contra aquelas pessoas que estão na Prefeitura somente para receber e não trabalham. Agora, aqueles do PTB que queiram dá a sua parcela de contribuição municipal, acredito que o Padre Walmir será sensível e acomodará todas eles” – previu Nerinho.
Imagem: José Maria Barros/GP1Padre Walmir mantém lideranças do PTB fora da sua administração(Imagem:José Maria Barros/GP1)Padre Walmir mantém lideranças do PTB fora da sua administração
Reafirmando o que disse em declarações anteriores, Nerinho destaca que o Padre Walmir é seu parceiro e amigo do PTB. Segundo ele, os dois estão juntos nesse projeto para lutar por melhorias para Picos e resolver os problemas do município, solidificando cada vez mais essa aproximação com o PTB e suas lideranças.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.