Brasil

Neto de Zagallo deixa o CTI e se recupera em hospital

Na madrugada de domingo (14), Paulo Roberto foi baleado nas proximidades do Estádio do Maracanã. Ele foi ferido no braço esquerdo e no tórax.

SUYNARA OLIVEIRA

- atualizado

Na noite dessa segunda-feira (15), o neto do ex-jogador e técnico da seleção brasileira Zagallo, Paulo Roberto Rodrigues Zagallo, de 28 anos, deixou o Centro de Tratamento Intensivo do Hospital Pasteur, no Méier, no Rio. O pai do jornalista, Paulo Jorge Zagallo confirmou a informação.

"Ele saiu ontem à noite. A recuperação dele está sendo muito rápida, é coisa sobrenatural de Deus", comemorou o pai. Paulo Roberto já está no quarto se recuperando, segundo sua família. "Vamos ver como evolui até o final da semana?", disse Paulo Jorge.

Na madrugada de domingo (14), Paulo Roberto foi baleado nas proximidades do Estádio do Maracanã. Ele foi ferido no braço esquerdo e no tórax.

  • Foto: Divulgação/Facebook Paulo Roberto Rodrigues ZagalloNeto de Zagallo Neto de Zagallo

O jornalista escreveu uma mensagem para tranquilizar os amigos e familiares em seu Facebook.

"Estou bem! Estou no CTI mas tudo sob controle. A princípio estou sob observação e se tudo correr bem, como tem corrido até agora, não será necessário fazer cirurgias", escreveu Paulo Roberto em seu perfil no Facebook.

No post publicado na rede social, ele explica que foi abordado por dois homens em uma moto quando estava deixando um amigo em casa, por volta das 3h de domingo. Um dos bandidos desceu, parou ao lado da janela, apontou uma arma e disse para os dois saírem do carro.

Segundo Paulo, o seu amigo, que estava no carona, sofreu escoriações dos estilhaços de vidro mas não teve ferimentos graves. Após os disparos, os assaltantes foram embora levando alguns pertences dos dois.

De acordo com o G1, os policiais procuram imagens de câmeras de segurança que possam ter filmado o crime e testemunhas para colaborar com as investigações.

Mais conteúdo sobre: