Fechar
GP1

Brasil

Newton Ishii tem pena reduzida e retira tornozeleira eletrônica

Segundo a Polícia Federal (PF), Ishii foi condenado a 4 anos e 2 meses por facilitar a entrada de contrabando no país e a pena venceria hoje, porém, ele retirou a tornozeleira no dia 4 de out

  • Foto: reprodução/TV GloboPolicial Federal, Newton Ishii,Policial Federal, Newton Ishii,

Nesta sexta-feira (21), o policial federal, Newton Ishii, mais conhecido como japonês da Federal, teve sua pena reduzida e já retirou a tornozeleira eletrônica. O japonês teve a redução de pena por causa dos dias trabalhados como agente. A cada três dias trabalhados foram descontados um dia da pena total.

Segundo a Polícia Federal (PF), Ishii foi condenado a 4 anos e 2 meses por facilitar a entrada de contrabando no país e a pena venceria hoje, porém, ele retirou a tornozeleira no dia 4 de outubro. Além disso, Ishii cumpria a pena no regime semiaberto. Ele era obrigado a ficar em casa entre 23h e 5h durante a semana e era impedido de sair nos fins de semana.

De acordo com o G1, a juíza Luciani de Lourdes Tesserolli Maronezi,disse que o japonês precisou colocar a tornozeleira por falta de vagas no sistema penitenciário para o cumprimento do regime semiaberto tradicional.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.