Fechar
GP1

Entretenimento

Neymar canta para Bruna Marquezine em festa no Rio de Janeiro

Casal continua movimentando as redes sociais com possível reconciliação.

Mesmo com o retorno do namoro ainda não oficializado, Neymar e Bruna Marquezine andam movimentando as redes sociais. Os fãs e observadores da internet continuam a seguir cada passo dos dois esperando desvendar seus encontros secretos.

O mais recente capítulo da novela “Brumar”, apelido carinhoso dado pelos fãs quando os dois eram namorados, aconteceu nesta segunda-feira (22), quando o jogador participou de uma apresentação do pagodeiro Thiaguinho, no Rio de Janeiro.

  • Foto: UolNeymar e Bruna Marquezine Neymar e Bruna Marquezine

Thiaguinho cantava a música Domingo, do grupo “Só pra Contrariar”, quando Neymar subiu ao palco e em determinado momento se aproximou de um canto e direcionou a cantoria para uma pessoa. Segundo o público presente, ali estava Bruna, que ouviu do ex o seguinte verso: “Se amar de novo faz parte da vida/ Abre o coração, tudo tem sentido e tem razão/ Cola o teu rosto no meu/ Chega mais perto de mim/ Faça de conta que eu sou teu namorado”.

De acordo com informações da Veja, horas depois, curiosos flagraram Bruna saindo de seu espaço no palco com um dos seguranças de Neymar, aumentando a torcida dos internautas para que volte a era “Neymarquezine”, ou “BruMar”.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.