Fechar
GP1

Entretenimento

Neymar comenta foto de Bruna Marquezine: ‘Minha esposa’

Fãs do casal vibraram com a atitude do atleta.

Na noite desta quinta-feira (12), a atriz Bruna Marquezine publicou uma foto em seu Instagram para divulgar uma campanha em parceria com a Unicef. O jogador Neymar decidiu acabar de vez com o mistério do romance entre os dois e comentou na foto da morena: “My wife”, em português, “minha mulher/esposa”.

Os fãs do casal vibraram com a atitude de Neymar. "Namore alguém que trate você como Neymar trata a Bruna", comentou uma. "@neymarjr destruidor de internet", completou outra. "Neymar comentou, é isso mesmo?", se surpreendeu uma terceira. "@neymarjr minha mulher, haha melhor casal", comemorou outro.

  • Foto: Instagram/Bruna MarquezineNeymar comenta a foto de Bruna Marquezine Neymar comenta a foto de Bruna Marquezine

Neymar e Bruna assumiram um namoro em 2013 e anunciaram o fim em agosto de 2014. No ano passado, surgiram rumores de que os dois teriam reatado e mantinham o relacionamento às escondidas, mas o disfarce caiu por terra quando os dois comemoraram a virada de ano juntos no Rio de Janeiro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.