Fechar
GP1

Esportes

Neymar diz que está quase recuperado

Em recuperação desde as quartas de final da Copa do Mundo, o craque está próximo de completar um mês sem treinar.

Na quarta-feira (30), o jogador Neymar disse que está quase 100% recuperado e se mostrou ansioso para o início da temporada com o Barcelona. O jogador não apresentou qualquer sinal da lesão nas costas que o tirou da Copa do Mundo.

Imagem: ReutersEm recuperação desde as quartas de final da Copa do Mundo, o craque está próximo de completar um mês sem treinar.(Imagem:Reuters)Em recuperação desde as quartas de final da Copa do Mundo, o craque está próximo de completar um mês sem treinar.

“A parte de trás está melhorando, e espero me juntar aos meus companheiros de equipe o mais rápido possível. Eu tenho que ter certeza de que eu continuo a reabilitação para voltar devidamente tratado. Quero estar 100%. Estou realmente ansioso para esta temporada”, afirmou o jogador, em entrevista ao canal de TV Fuji.

O craque está em uma viagem promocional em Tóquio, onde filmou um comercial para uma empresa de colchões. Com informações do Extra

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.