Fechar
GP1

Esportes

Neymar pode ficar fora do resto da temporada do Barça após sofrer lesão

Clube anuncia que brasileiro ficará um mês em recuperação.

O Barcelona anunciou na tarde desta quinta-feira (17), que o atacante brasileiro, Neymar, sofreu um edema no quarto metatarso do pé esquerdo durante o clássico vencido pelo Real Madrid por 2 a 1, isso fará com que ele fique um mês em recuperação.

Imagem: DivulgaçãoNeymar sofre lesão do pé e poderá ficar um mês fora de campo.(Imagem:Divulgação)Neymar sofre lesão do pé e poderá ficar um mês fora de campo.

O jogador vai iniciar um tratamento específico e, caso tudo ocorra perfeitamente, o jogador terá condições de jogar apenas contra o Atlético de Madrid, na última rodada do Campeonato Espanhol, no dia 18 de maio, no Camp Nou.

Esta é a segunda lesão que Neymar sofre desde que chegou ao Barcelona, no começo da temporada. Em janeiro, na partida contra o Getafe, também pela Copa do Rei, o atacante teve um problema no tornozelo direito e precisou ficar justamente um mês parado. Com informações do Globo Esporte.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.