Fechar
GP1

Esportes

Neymar se despede de colegas do Barcelona e diz que vai para o PSG

Barcelona confirma que Neymar foi liberado dos treinos para definir futuro.

Na manhã desta quarta-feira (02), o jogador Neymar foi ao centro de treinamento do Barcelona se despedir dos companheiros no vestiário, afirmando que irá mesmo para o PSG.

De acordo com informações do GE, Neymar chegou ao CT acompanhado de Joclécio e Álvaro Costa por volta das 9h no horário local e saiu pelo mesmo portão por volta das 9h30. A assessoria de imprensa do Barcelona confirmou as informações. “O jogador se reapresentou ao Barcelona como estava previsto. Mas, antes do treino, comunicou aos companheiros sua intenção de deixar o clube. Dada essa situação, o treinador o liberou da atividade para definir seu futuro”, disse a assessoria.

  • Foto: DivulgaçãoNeymarNeymar

Depois de deixar o CT, o craque brasileiro foi ao estádio Camp Nou acompanhado de seu pai e empresário, Neymar Silva Santos. Eles foram para uma sala da diretoria e tiveram uma reunião com o presidente do Barça, Josep Maria Bartomeu.

Neymar deve terminar a negociação com o PSG. O Barcelona aguarda o pagamento da multa rescisória de 222 milhões de euros, o que equivale a R$ 820 milhões. Por conta dessa pendência, a situação de Neymar ainda não foi resolvida.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.