Fechar
GP1

Esportes

Neymar sofre lesão e é duvida para estreia do Espanhol

Nesta sexta-feira (22), o jogador não foi treinar com os outros jogadores.

O jogador Neymar sofreu uma entorse de grau 1 no tornozelo esquerdo no treino do Barcelona da última quinta-feira (21). Com a nova lesão, já confirmada por exames nesta sexta-feira (22), o atacante pode ser dúvida para a estreia no Campeonato Espanhol, no domingo, no Camp Nou.

Imagem: Reprodução Neymar sofre lesão e é duvida para estreia do Espanhol(Imagem:Reprodução) Neymar sofre lesão e é duvida para estreia do Espanhol

Nesta sexta-feira (22), o jogador não foi treinar com os outros jogadores. De acordo com departamento médico do Barcelona, ainda não se sabe quando ele poderá voltar normalmente às atividades.

Neymar havia mostrado na última segunda-feira que a lesão nas costas causada por uma joelhada do colombiano Zúñiga era coisa do passado. Com a boa movimentação de sempre, o camisa 11 marcou dois belos gols no massacre do Barcelona sobre o León (MEX), por 6 a 0, pelo Troféu Joan Gamper, tradicional amistoso de pré-temporada do clube catalão. Com informações do Terra

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.