Enviar por e-mail
Comunicar erros
25/06/2012 - 09h19
Novela
Nina filma Carminha com Max e arrasa a vida da vilã em 'Avenida Brasil'
Chegou a hora da vingança! A cozinheira consegue várias outras provas contra a inimiga e a desmascara de vez.
Imagem: TV Globo/Divulgação
Nina finalmente conseguirá sua vingança: vai desmascarar o caso entre Carminha e Max para toda a família
Nina finalmente conseguirá sua vingança: vai desmascarar o caso entre Carminha e Max para toda a família Max (Marcello Novaes), enfim, cumpre a promessa de jogar tudo para o alto e rompe com Carminha (Adriana Esteves) e Ivana (Letícia Isnard). É isso mesmo! Incentivado por Nina (Débora Falabella), o malandro sai de casa, mudando-se para a chácara em que ele se encontrava com a amante.
A primeira providência de Max é chamar Nina ao local para comemorarem, crente que a cozinheira é, de fato, sua parceira. Lá, a moça trata de embebedá-lo. Papo vem, papo vai... Ele revela que tinha um caso com Carminha. Em seguida, dorme e, enquanto isso, Nina vasculha a casa, achando, numa gaveta, uma conta de luz no nome de Carminha.
Quando Max acorda, ela ainda inventa que tiveram uma transa caliente. De ressaca, o safado bobalhão embarca na historinha furada da garota, acreditando que o álcool o fez esquecer.
Como não é de deixar barato, Carminha vai à chácara atrás do amado. Eles discutem mais uma vez e, escondida, Nina grava tudo com o celular. E, com isso, descobre que Max é pai de Jorginho (Cauã Reymond) e Ágata (Ana Karolina Lannes).
De posse das informações, das imagens e da conta de luz do cafofo, Nina se sente pronta para desmascarar a vilã. E é isso que ela faz. Conta tudo o que sabe à família de Tufão (Murilo Benício), que põe Carminha na rua, com uma mão na frente e outra atrás. Sem saída, ela volta para o lixão.
Fonte: Globo.com
Keywords: marcello novaes, débora falabella, max, nina, avenida brasil, carminha, letícia isnard
Saiba mais sobre Televisão
Leia também
Avalie:
Média de avaliações:
0 votos
Comentários (0)
- Não há comentários nesta notícia

