Fechar
GP1

Política

"Ninguém acredita no Dr. Pessoa em segundo turno", diz Edson Melo

O comentário foi feito após o parlamentar saber da opinião de Regina Sousa quanto ao candidato aliado, Amadeu Campos (PTB).

O vereador e candidato a reeleição em Teresina, Edson Melo (PSDB) afirmou não está surpreso com o descrédito que o Partido dos Trabalhadores, que é da base aliada de Amadeu Campos (PTB), tem manifestado em torno de uma possível chance do petebista chegar ao segundo turno.

“Ninguém acredita nem no Amadeu e nem no Dr. Pessoa em segundo turno em Teresina. Os próprios aliados não estão confiando nisso há muito tempo. Pelo meu conhecimento político, as eleições já estão decididas. Não tem uma mínima possibilidade de ter segundo turno", comentou o parlamentar em entrevista ao GP1, onde o mesmo já havia declarado que Firmino Filho (PSDB) vence as eleições na Capital ainda no primeiro turno e com 60% dos votos.

  • Foto: GP1Edson MeloEdson Melo

Entenda

A senadora Regina Sousa (PT) declarou não está confiante que Amadeu Campos chegará ao segundo turno. Ainda de acordo com a parlamentar, as pesquisas apontam que se existir um segundo turno, será formado por Dr. Pessoa e Firmino Filho. Em contrapartida, ela também elogiou o candidato petebista e disse que ele “cumpriu o seu papel”.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.