Fechar
GP1

Picos - Piauí

Nivaldo Lancuna pede desligamento do time do Picos

Presidente do Picos confirmou a contratação de Paulo Moroni para substituir Nivaldo Lancuna, que pediu para sair.

Pressionado pela fraca campanha que a Sociedade Esportiva de Picos (Sep) vem fazendo no Campeonato Piauiense de Futebol Profissional da Primeira Divisão, o treinador Nivaldo Lancuna pediu demissão. A decisão foi tomada no último domingo, 26, logo após a derrota do time picoense para o Altos por 1 a 0.

Nesta segunda-feira, 27, pela manhã, a diretoria do Picos anunciou a contratação do técnico Paulo Moroni. O profissional já treinou alguns clubes piauienses, dentre os quais Flamengo, River, Barras, 4 de Julho, Parnahyba e Piauí. Conquistou quatro títulos estaduais, sendo dois pelo rubro negro e dois pelo azulão do litoral.

  • Foto: José Maia Barros/GP1Nivaldo Lancuna diz que equipe está pronta para jogo de amanhãNivaldo Lancuna diz que equipe está pronta para jogo de amanhã

Paulo Moroni deve chegar a Picos nesta terça-feira, 28, e no outro dia será apresentado ao elenco e a torcida picoense, dando início ao trabalho visando o jogo com o 4 de Julho. A partida será realizada no próximo sábado, 4, às 20 horas, no Estádio Helvídio Nunes de Barros.

O presidente do clube, Rodrigo Lima, afirmou que a saída de Nivaldo Lancuna do comando da equipe foi amigável. “Contratamos o Paulo Moroni por sabermos da sua competência e pelo seu conhecimento do futebol piauiense” – resumiu o dirigente.

Nivaldo Lancuna

Em sua passagem pelo time picoense, Nivaldo Lancuna se envolveu em bate boca com a torcida por não aceitar críticas. Em quatro jogos comandando a equipe picoense, o treinador venceu um, empatou outro e perdeu dois. Dos doze pontos disputados, o time conseguiu apenas quatro e atualmente ocupa a 6ª posição na tabela, à frente apenas do lanterna Piauí, que ainda não pontuou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.