Fechar
GP1

Política

"No Piauí não conseguiram formar blocão", diz Flávio Nogueira sobre adversários

"Os adversários não podem criticar porque em nível nacional estão em um blocão formado pelo PT. O fato é que eles [oposicionistas] não conseguiram formar um blocão no Piauí", disse.

O presidente regional do PDT e candidato a deputado federal, Flávio Nogueira, disse que a oposição do Piauí não pode fazer críticas aos partidos da base aliada ao Governo de Zé Filho (PMDB) já que em nível nacional, há um blocão formado e liderado pelo PT.
Imagem: GP1Flávio Nogueira(Imagem:GP1)Flávio Nogueira

“Os adversários não podem criticar porque em nível nacional estão em um blocão formado pelo PT. O fato é que eles [oposicionistas] não conseguiram formar um blocão no Piauí. Mas, nossos adversários têm direito de fazer essas críticas, assim como também temos esse direito. Isso é bom para população ter um norte e conhecer melhor os candidatos”, falou.

Eleições disputadas

Flávio Nogueira acredita que a eleição de 2014 será uma das mais disputadas dos últimos anos devido ao desempenho e quantidade de candidatos.

“Essa vai ser uma das eleições mais disputadas dos últimos 15 anos pela performance dos candidatos a governador. Vemos também uma disputa grande para senador e deputados estaduais e federais. São muitos concorrentes. Será uma festa e esperamos que o PDT posa sair vitorioso nestas eleições”, disse.

Propostas


Flávio falou que uma de suas principais bandeiras será a área da saúde, mais precisamente no setor de traumato-ortopedia devido a grande quantidade de acidentes envolvendo motocicletas.

“É um grande gargalo a parte da urgência, mais precisamente de traumato-ortopedia. Temos acidentes constantes de moto e sem solução. Tem muita gente com ossos quebrados e sem atendimento no Piauí. Viajo o interior inteiro e vejo muito isso. Temos que fazer uma urgência em nível federal para tratar esses problemas”, explicou Nogueira.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.