Fechar
GP1

Política

"No PMDB Mão Santa seria mais um filiado", diz Francisco Jurity

"No PMDB Mão Santa não teria voz. Já no PSC, ele é o presidente e pode escolher a equipe para trabalhar e dizer que ações devem ser adotadas", disse Jurity.

Um dos maiores entraves para a ida do ex-senador Mão Santa (PSC) para o PMDB, está no fato de que lá ele deixaria de ser comandante e passaria a ser comandado. No PSC, Mão Santa, como presidente estadual da sigla, possui todas as prerrogativas para montar uma equipe e apontar os rumos que o partido deve tomar.
Imagem: Germana Chaves / GP1Francisco Juriti (Imagem:Germana Chaves / GP1)Francisco Juriti
O presidente municipal do PSC de Teresina, Francisco Jurity, em entrevista ao GP1, confirmou o impasse e disse que o ex-senador segue avaliando o convite, mas, admitiu que no PMDB, Mão Santa não teria poder de mando.

“Ele está honrado com o convite. Mas, no PMDB Mão Santa não teria voz, seria mais um filiado. Já no PSC, ele é o presidente e pode escolher a equipe para trabalhar e dizer que ações devem ser adotadas. Mas, ele tem até as convenções para avaliar o convite. A possibilidade não está descartada”, ponderou Juriti que acrescentou: “Muita coisa ainda pode mudar até lá. O cenário de agora é um, mas no futuro pode mudar”.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.