Fechar
GP1

Brasil

Noiva que morreu sonhava em chegar de helicóptero ao casamento

Além dela, o acidente também matou o irmão dela, uma fotógrafa grávida e o piloto.

Na tarde do domingo (3), a auxiliar de enfermagem, Rosemere Nascimento, 32 anos morreu após a queda de um helicóptero. Além dela, o acidente também matou o irmão dela, uma fotógrafa grávida e o piloto.

De acordo com o Estadão, Rosemere queria fazer uma surpresa para seu noivo e futuro marido, Udirley Marques Damasceno, 34 anos. Ele não sabia que sua futura esposa chegaria de helicóptero ao Sítio Recanto Beija-Flor, em São Lourenço da Serra, na Grande São Paulo, onde ocorreria o casamento dos dois no domingo.

Segundo o dono do local onde ocorreria a festa, Carlos Eduardo Baptista disse que “ela e o irmão estavam muito animados, queriam que fosse uma surpresa para todos. Só eu e a mulher do irmão dela sabíamos que ela chegaria em um helicóptero”, relatou.

  • Foto: Tom Vieira Freitas/Estadão ConteúdoNoiva que morreu sonhava em chegar de helicóptero ao casamentoNoiva que morreu sonhava em chegar de helicóptero ao casamento

A tragédia ocorreu por volta das 16 horas, horário que estava marcado para o início do casamento. Além disso, o acidente aconteceu a cerca de 5 quilômetros do local do casamento.

A festa seria para cerca de 300 convidados e todos esperavam pela noiva para o início da cerimônia. “Trabalho com festas há mais de 30 anos e, quando as noivas decidem vir de helicóptero, são comuns alguns imprevistos, como atrasos ou cancelamentos por causa do tempo. Mas, desta vez, como atrasaram e ninguém da empresa (do helicóptero) me avisou, eu fiquei desesperado e liguei para a polícia, para os bombeiros”, afirmou Baptista.

Baptista ainda disse que quando foi confirmada a morte dos quatro passageiros, chamou o noivo e o pastor para comunicar o acidente. “Nunca imaginei que um dia daria uma notícia dessas durante um casamento. A família está sem chão. Todos esperavam um dia de alegria e tudo se transformou numa grande tragédia”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.