Piauí - Altos

Nomes começam a surgir na disputa pela presidência da APPM

A Associação atualmente é presidida pelo prefeito de Vila Nova do Piauí, Arinaldo Leal.

GERMANA CHAVES

- atualizado

Com o término das eleições municipais no Piauí, são notórias as movimentações políticas acerca da disputa pela presidência da Associação Piauiense de Municípios (APPM). Alguns nomes já começam a ser cogitados, dentre eles o da prefeita reeleita de Altos, Patrícia Leal (PT).

  • Foto: Facebook Patrícia Leal, Prefeita da cidade Altos Patrícia Leal, Prefeita da cidade Altos

Outro prefeito eleito do Partido dos Trabalhadores, Hélio Rodrigues, que vai administrar Hugo Napoleão, também está na lista dos que pretendem se viabilizar na disputa.

A prefeita de Altos já conta com um apoio de peso, do deputado federal, Assis Carvalho (PT), que chegou a externar a preferência por Patrícia Leal nas redes sociais. Ele ressaltou que na eleição passada, a gestora chegou a retirar o nome para apoiar o atual prefeito de Campo Maior, Paulo Martins, que também era da base do Governo Wellington Dias.

A Associação atualmente é presidida pelo prefeito de Vila Nova do Piauí, Arinaldo Leal.

Mais conteúdo sobre:

Link do texto:

Nomes começam a surgir na disputa pela presidência da APPM
http://www.gp1.com.br/noticias/nomes-comecam-a-surgir-na-disputa-pela-presidencia-da-appm-402547.html

© 2007-2016 GP1 - O Primeiro Grande Portal do Piauí. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.