Fechar
GP1

Política

Norberto Campelo se reúne com ex-governador Wilson Martins 

A conversa foi demorada e tratou das possíveis estratégias que a oposição pretende montar para as eleições de 2018.

Após se despedir do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), onde passou dois anos, o advogado Norberto Campelo iniciou movimentação política durante um encontro com o ex-governador Wilson Nunes Martins, presidente do diretório do PSB do Piauí.

A conversa foi demorada e tratou das possíveis estratégias que a oposição pretende montar para as eleições de 2018. Norberto Campelo já revelou o interesse de disputar o Palácio de Karnak após filiação ao Podemos. que deverá ocorrer com a vinda do senador Álvaro Dias a Teresina.

  • Foto: Facebook/José Norberto CampeloAdvogado Norberto CampeloAdvogado Norberto Campelo

Hoje a meta dos adversários do Governo do PT é lançar duas chapas para levar as eleições para um segundo turno. Atualmente várias lideranças de destaque do estado tem se movimentando para viabilizar esse plano. Um dos líderes desse grupo de oposição, o deputado estadual Robert Rios Magalhães (PDT), já prometeu “chumbo grosso” para o ano que vem.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.