Fechar
GP1

Bizarro

Norte-americano vomita após pedido de casamento em avião

Enjoo estragou a cena romântica sobre a Califórnia.

O jornalista Darrel Hamilton alugou um avião para fazer uma surpresa para sua namorada e pedi-la em casamento em pleno voo, mas “estragou” a situação ao vomitar logo depois de se declarar para a amada.

De acordo com informações do G1, o incidente ocorreu sobre Reedley, no estado americano da Califórnia. Hamilton convidou a namorada, Rheanna Faye para um voo privado em uma pequena aeronave. Ele colocou um cartaz de “Casa comigo?” no quintal da casa de sua prima e, depois que ela o leu, ele lhe entregou o anel de noivado.

  • Foto: Divulgação/Darrel HamiltonAmericano votima após pedido de casamento em aviãoAmericano votima após pedido de casamento em avião

No entanto, pouco tempo depois ele se sentiu enjoado e vomitou o chão do avião na frente da noiva. A cena foi registrada por uma câmera posicionada pelo próprio noivo para registrar o momento. Apesar do incidente, a namorada disse “sim” ao pedido.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.