Fechar
GP1

Política

"Nós queremos reconstruir o estado do Piauí", declara Evaldo Gomes

"Essa é uma das maiores convenções da história do Piauí. Chegou o Zé. Como o Tererê sempre profetizava", disse Robert Rios.

Aconteceu no Theresina Hall nesta sexta-feira (27) a convenção que homologou a candidatura de Zé Filho à reeleição, Sílvio Mendes a vice-governador e Wilson Martins a senador. Várias autoridades políticas participaram da convenção e falaram sobre a realização desse evento.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Evaldo Gomes(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Evaldo Gomes
O deputado Evaldo Gomes também se mostrou animado com a realização da convenção e afirmou que o governador Zé Filho não pretende ficar a mercê do governo federal. “Estamos muito animados. A nossa coligação tem 19 partidos. O Zé Filho é um governador de realizações. Fez muito em pouco tempo. Vai fazer muito mais se o povo der essa oportunidade. O certo é que iremos apresentar um projeto para a população. O governador Zé Filho defende um governo autêntico, que não concorda mais, que fique de pires na mão em Brasília, mendigando recursos federais. Nós queremos reconstruir o estado do Piauí”, disse o deputado.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.