Fechar
GP1

Política

Regina Sousa: "Estamos na eleição de Wellington, depois, pensaremos no meu trabalho de senadora"

A presidente do PT avalia a campanha realizada pelo candidato como uma campanha de oposição, com características petistas, baseada em caminhadas e conversas com a população.

A presidente regional do PT, Regina Sousa, falou na tarde de hoje ao GP1 sobre a campanha exercida pelo partido para a eleição do seu candidato ao governo, o senador Wellington Dias.

Regina Sousa disse que o foco do Partido dos Trabalhadores no Piauí é a eleição de Wellington Dias, e que ela ainda não pensou nas propostas e feitos a serem realizados caso  ela, suplente de Wellington no Senado, assuma a sua vaga.
Imagem: Foto: ReproduçãoRegina Sousa(Imagem:Foto: Reprodução)Regina Sousa
“Não gosto de tratar de assuntos futuros enquanto ainda temos um trabalho a ser feito no presente. Estamos focados na eleição de Wellington, e somente depois, pensaremos no meu trabalho de senadora”, disse a presidente regional do PT.

Regina Sousa avalia a campanha realizada pelo candidato como uma campanha de oposição, com características petistas, baseada em caminhadas e conversas com a população.

“Nossa campanha é uma campanha de oposição, uma campanha com características do PT, com pé no chão, e sem ostentação, pois o PT não paga ninguém para estar presente nas nossas caminhadas. Todos os que estão ali, estão porque querem, porque militam pelo Partido dos Trabalhadores”, destacou Regina Sousa.

A presidente regional do Partido dos Trabalhadores disse que o candidato Wellington Dias está viajando todo o estado, conversando com a população e realizando uma campanha baseada na simplicidade.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.