Fechar
GP1

Bizarro

Nova barbie humana impressiona o mundo com sua aparência

Jovem ucraniana tem apenas 16 anos e possui as mesmas proporções corporais consideradas praticamente impossíveis e características faciais extremamente similares às do brinquedo popular.

Com apenas 16 anos de idade, a nova “Barbie humana” chocou todo o mundo. Lolita Richi, de Kiev, Ucrância, tem as mesmas proporções corporais e profundas semelhanças faciais que tem o brinquedo popular.

Imagem: Reprodução(Imagem:Reprodução)
A menina tem cintura afinadíssima de 51 cm, 80 cm de busto e usa lentes de contato que imitam o olhar de boneca com formato dos olhos bem arregalados. Lolita garante que nunca fez cirurgia plástica, dieta ou Photoshop nas fotos para manter semelhança com a boneca.

Imagem: ReproduçãoLolita Richi, 16 anos(Imagem:Reprodução)Lolita Richi, 16 anos
“Eu tive ótimos recursos para começar e eu só melhorei com eles. Meus seios grandes são naturais, embora às vezes eu use um sutiã push-up para melhorá-los. Eu comecei a usar lentes de contato e maquiagem. Minha mãe era atriz, então eu pedi suas perucas emprestadas. Eu me sinto confortável e confiante com a minha aparência” afirma a menina que depois que adotou o “visual-boneca” pela primeira vez ganhou um público fiel de seguidores na rede social russa VK.
Imagem: ReproduçãoLolita Richi, 16 anos(Imagem:Reprodução)Lolita Richi, 16 anos
Com Informações do Yahoo

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.