Fechar
GP1

Piauí

Nova diretoria da CDL de Picos toma posse no dia 13 de março

Eleitos em 10 de dezembro do ano passado os novos diretores da CDL de Picos tomarão posse para um mandato de três anos

Em solenidade prevista para as 20 horas do próximo dia 13 de março, tomará posse à nova diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas de Picos (CDL). Na presidência assumirá o empresário Waldson Monteiro Neiva Eulálio (Sonzinho), que substituirá ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, Cláudio Galeno de Araújo.
Imagem: ReproduçãoSonzinho assumirá presidência da CDL de Picos(Imagem:Reprodução)Sonzinho assumirá presidência da CDL de Picos

A posse dos novos dirigentes lojistas de Picos será realizada no Centro Esportivo e Cultural Santa Rita e deverá contar com a presença dos associados, empresários e autoridades.

Os novos dirigentes da CDL de Picos foram eleitos no dia 10 de dezembro do ano passado em uma chapa de consenso. O mandato é de três anos, com direito à reeleição.

Imagem: José Maria Barros/GP1Cláudio Galeno, atual presidente da CDL de Picos(Imagem:José Maria Barros/GP1)Cláudio Galeno, atual presidente da CDL de Picos


Nova diretoria

 
Presidente, Waldson Monteiro Neiva Eulálio (Sozinho); vice-presidente, Valdir Sales de Sousa; 1º diretor financeiro, Jonas Bezerra Leopoldo; 2º diretor financeiro, Martinho Cosme de Carvalho; 1º diretor secretário, Lenício Carneiro de Andrade e 2º diretor secretário Carluís Nunes de Barros.
 
A nova diretoria conta ainda com diretor SPC, Wedson Bezerra Pereira; diretores de eventos, Roberto Coelho e Francisco Alberto B. Nogueira. Diretor de relações públicas Anne Louise B. Carvalho, Daniel Freitas, Eli Teles de Medeiros e Everton de Sousa Leal Santos. No conselho fiscal estão Cláudio Galeno de Araújo, Edson Francisco da Rocha, José Rivaldo de Sousa, Josino Coutinho da Silva e Raimundo Sá Urtiga Filho.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.