Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Nova rota de tráfego é criada para melhorar trânsito em Teresina

Será criada uma via de acesso à avenida João XXIII, para melhorar o tráfego de veículos na região.

Com o objetivo de encontrar meios para melhorar a circulação no trânsito de vias da Capital, a prefeitura de Teresina iniciou nessa segunda-feira (22), o recapeamento asfáltico da rua Aviador Irapuã Rocha, localizada no bairro Jóquei, zona leste de Teresina. A obra está orçada em cerca de R$ 400 mil e contempla ainda a criação de um acesso à avenida João XXIII, onde será formada uma nova rota de tráfego.

De acordo com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação (SEMDUH), o trecho que está recebendo recapeamento é da avenida Lindolfo Monteiro até a avenida Jockey Clube. "O recapeamento está acontecendo apenas na Irapuã Rocha, no trecho entre as avenidas Lindolfo Monteiro e Jockey Clube", informou a assessoria do órgão. Segundo a prefeitura, a obra visa também proporcionar a diminuição do congestionamento na avenida Homero Castelo Branco.

A prefeitura informou ainda que está em andamento o processo licitatório para realizar a restauração das avenidas Presidente Kennedy, Valter Alencar, Duque de Caxias e Henry Wall de Carvalho. As obras estão previstas para começarem em junho deste ano e o investimento é de R$ 9,5 milhões.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.