Fechar
GP1

Ciência e Tecnologia

Nova versão do Windows 10 já está em mais de 14 milhões de dispositivos

Os primeiros a receber a nova versão foram os usuários que se registraram no plano Windows Insider e "reservaram" uma cópia há algumas semanas.

A Microsoft informou que mais de 10 milhões de dispositivos passaram a contar com a última versão do Windows 10. O número são das primeiras 24 horas após o lançamento do sistema operacional. Os primeiros a receber a nova versão foram os usuários que se registraram no plano Windows Insider e "reservaram" uma cópia há algumas semanas.

Imagem: ReproduçãoOs primeiros a receber a nova versão foram os usuários que se registraram no plano Windows Insider e Os primeiros a receber a nova versão foram os usuários que se registraram no plano Windows Insider e "reservaram" uma cópia há algumas semanas.

De acordo com o Terra, a nova versão do sistema operacional é gratuito para os usuários que possuem as versões do Windows 7 e 8.1. Com essa última atualização, a Microsoft quer manter sua relevância no mundo dos dispositivos móveis, dominado por Apple e Google.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.