Fechar
GP1

Brasil

Novo comercial da JBS mostra picanha Friboi vencida em 2013

A empresa JBS é um das investigadas na Operação Carne Fraca, que desarticulou um esquema de corrupção envolvendo fiscais e frigoríficos.

Nessa terça-feira (21), a empresa JBS publicou no YouTube um novo vídeo publicitário onde traz depoimentos de funcionários sobre os padrões de qualidade do grupo e suas marcas, como Friboi e Seara.

Intitulado de “JBS: Qualidade é prioridade”, funcionários se dizem orgulhosos por trabalharem na empresa. “Fico orgulhosa por saber que nosso produto chega com qualidade e segurança à mesa”, diz uma das colaboradoras do grupo. “Dá bastante orgulho produzir um produto que vai para tão longe”, afirma outra.

Porém, o que mais chamou atenção dos internautas, foi o fato de que uma das imagens aparece uma picanha com o prazo de validade vencido em maio de 2013, de acordo com a Veja.

  • Foto: YouTube/ReproduçãoFriboi publica vídeo com rótulo de vencimento de 2013 Friboi publica vídeo com rótulo de vencimento de 2013

A empresa JBS é um das investigadas na Operação Carne Fraca, que desarticulou um esquema de corrupção envolvendo fiscais e frigoríficos.

A JBS divulgou uma nota, afirmando que vídeo foi feito com imagens de arquivo e disse que serão feitas alterações no filme. “A campanha prevê novas versões e atualizações que devem ser veiculadas ao longo dos próximos dias, reforçando o compromisso da companhia com alta qualidade e segurança alimentar em todos os produtos de suas marcas”.

Ainda sobre a operação, a empresa disse que “suas subsidiárias atuam em absoluto cumprimento de todas as normas regulatórias em relação à produção e a comercialização de alimentos no país e no exterior e apoia as ações que visam punir o descumprimento de tais normas”.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.