Fechar
GP1

Piauí

Novo Defensor Público Geral do Piauí será eleito nesta segunda

Todas as candidaturas foram deferidas e homologadas sendo publicado no Diário Oficial do Estado Nº 25, datado de 02 de fevereiro de 2017.

Nesta segunda-feira (20), membros da Defensoria Pública do Estado irão escolher o novo representante, para o cargo de defensor geral para o biênio 2017/2019. Todas as candidaturas foram deferidas e homologadas sendo publicado no Diário Oficial do Estado Nº 25, datado de 02 de fevereiro de 2017. Os nomes que vão participar do pleito são os de Francisca Hildeth Leal Evangelista Nunes, Reginaldo Correia Moreira e Ulisses Brasil Lustosa.

A eleição da lista tríplice terá inicio às 08h00 e encerrará às 15h e será realizada no Núcleo da Central da Defensoria Pública, que fica na Rua Nogueira Tapety, 138, no bairro dos Noivos, na zona leste de Teresina.

De acordo com assessoria de comunicação da Defensoria, nenhuma das candidaturas sofreu impugnação. A comissão eleitoral que coordena e fiscaliza a eleição, foi indicada pelo atual presidente do Conselho Superior da Defensoria, Roberto Gonçalves de Freitas Filho.

Uma urna eletrônica foi cedida pelo TRE para que a votação fosse realizada. Após a divulgação do resultado, a comissão eleitoral será encaminhada ao Governador até o dia 02 de Março, que por sua vez terá o prazo de 15 dias para efetivar a nomeação do novo defensor público geral.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.