Fechar
GP1

Entretenimento

Novo quadro do "Faustão" é adiado por conta de votação

O quadro "Escolha da galera" deve ir ao ar no próximo domingo (24).

O novo quadro do ‘Domingão do Faustão’ chamado ‘Escolha da Galera’ que era para ter estreado ontem (17) foi adiado para o próximo domingo (24). O motivo se deu pela votação do impeachment da presidente Dilma Rousseff realizada ontem na Câmara dos Deputados e transmitido em tempo real pela rede Globo.

De acordo com o ‘Gshow’, o quadro será uma competição de famílias com quatro integrantes cada, onde os mesmos vão tentar adivinhar a resposta da maioria das pessoas sobre dez perguntas de temas diversos. A cada acerto, a família ganha um prêmio e a cada vez que a ajuda do público for solicitada, a pessoa que ajudar poderá ser o vencedor da vez.

Para participar, os interessados devem ter maior de 18 anos e podem se cadastrar pelo site do programa. A cada domingo, três pessoas podem participar sem sair de casa e concorrer a prêmios de dois mil reais para gastar com o que quiser. Vale ressaltar que cada pessoa só pode votar uma vez em cada pergunta.

Imagem: Foto: GshowEscolha da galera(Imagem:Foto: Gshow)Escolha da galera

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.