Fechar
GP1

Piauí

Novo Santo Antonio recebe recursos para construção de ponte

"Obras como essa contribuem para criar condições de melhor qualidade de vida para quem vive na zona rural e para fixar as famílias no campo", disse Assis Carvalho.

O Incra liberou hoje (4) R$ 750 milhões para construção de uma ponte no município de Novo Santo Antonio. O valor é referente à primeira parcela de um total de R$ 1.665.000,00.

O projeto da Ponte Nova foi apresentado pelo prefeito Edgar Bona e vai ligar o Assentamento Baixão do Arvoredo /Queimadas à sede do município, facilitando o escoamento da produção e o acesso dos moradores à cidade.
Imagem: DivulgaçãoNovo Santo Antonio recebe recursos para construção de ponte(Imagem:Divulgação)Novo Santo Antonio recebe recursos para construção de ponte
“Obras como essa contribuem para criar condições de melhor qualidade de vida para quem vive na zona rural e para fixar as famílias no campo”, disse o deputado Assis Carvalho, que participou da luta para aprovação do projeto.

Em setembro do ano passado, o deputado Assis esteve, em Brasília, com o presidente do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra), Carlos Guedes, o então superintendente do órgão no Piauí, Francisco Limma, e o prefeito Edgar Bona. A pauta foi a emancipação de assentamentos e a construção de pontes para a melhoria da qualidade de vida de assentados de diversos municípios. Na ocasião, Carlos Guedes se comprometeu em viabilizar recursos para as ações propostas.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.