Fechar
GP1

Piauí

Novo Superintendente do Banco do Brasil no Piauí toma posse

Pio Gomes, como é conhecido, é cearense de Jucás, tem 53 anos de idade e 33 de trabalho no Banco do Brasil.

Tomou posse ontem, 11, o novo superintendente estadual do Banco do Brasil no Piauí, Pio Gomes de Oliveira Júnior, em substituição a Rosélio Furst, que se aposentou.

Pio Gomes, como é conhecido, é cearense de Jucás, tem 53 anos de idade e 33 de trabalho no Banco do Brasil. Graduado em Direito, especialista em Gestão Financeira e Formação Geral para Altos Executivos, já exerceu o cargo de Superintendente Estadual do BB em Rondônia e Superintendente Regional do BB em outras cidades nos Estados do Ceará e Maranhão.
Imagem: DivulgaçãoPio Gomes, superintendente estadual do Banco do Brasil no Piauí(Imagem:Divulgação)Pio Gomes, superintendente estadual do Banco do Brasil no Piauí

O novo executivo do BB no Piauí reforçará a continuidade do trabalho desenvolvido pela instituição fortalecendo as parcerias com o Estado, os municípios e os setores produtivos, dentre eles o agronegócio.

“O Banco do Brasil tem a firme decisão de continuar trabalhando e apoiando as estratégias de desenvolvimento do Estado”, afirmou Pio Gomes, ao tomar posse na Superintendência Estadual do BB.


Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.