Fechar
GP1

Entretenimento

Novo vídeo de Whindersson Nunes faz paródia de música funk

Publicado na quinta-feira (23), o vídeo de Whindersson Nunes possui quase 2 milhões de visualizações.

O piauiense Whindersson Nunes publicou um novo vídeo na sua página do Youtube. Dessa vez o vídeo é uma paródia da música do MC Kekel, “Namorar Pra Quê?”, que é um dos hits do Carnaval, e foi transformado na música “Dieta Pra Quê?”.

O vídeo de MC Kekel foi publicado em novembro de 2016 e possui mais de 107 milhões de visualizações. O funk mostra um homem que prefere curtir a vida solteiro. “Namorar para quê? Se a amarrar para quê? Prefiro estar solteiro que eu sei que elas vão querer”, diz a letra original.

  • Foto: Facebook/Whindersson NunesWhindersson NunesWhindersson Nunes

Publicado na quinta-feira (23), o vídeo de Whindersson Nunes possui quase 2 milhões de visualizações e faz uma brincadeira com o fato de não gostar de malhar e que prefere comer. “Vou malhar para quê? Dieta para quê? Se eu vejo uma coxinha, eu sei que vou querer”, diz a paródia feita pelo piauiense.

Confira aqui o vídeo da paródia.

Paródias

Com mais de 17 milhões de seguidores no Youtube, o humorista piauiense costuma fazer paródias de músicas. Entre elas está a “Qual a Senha do Wifi?”,  que fez grande sucesso e é uma paródia da música “Hello” da cantora Adele. Só esse vídeo possui mais de 48 milhões de visualizações.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.