Fechar
GP1

Política

Novos secretários devem ser anunciados após retorno de Wellington de Brasília

"Eu creio que até essa semana nós teremos condições de estar apresentando, até para a gente poder tá trabalhando com toda nossa futura equipe já nesses próximos dias", comentou Wellington Dia

O anúncio de novos nomes para pastas importantes como a Secretaria de Governo, Saúde e Educação deve ser feito após o retorno do governador eleito Wellington Dias, que viaja nesta segunda-feira (15) para Brasília.

A informação foi confirmada pelo próprio governador durante encontro nesta segunda-feira (15) entre a bancada piauiense na Câmara Federal e representantes de várias instituições ligadas a área da Educação, Embrapa Meio Norte e da Prefeitura Municipal de Teresina.

“Eu creio que até essa semana nós teremos condições de estar apresentando, até para a gente poder tá trabalhando com toda nossa futura equipe já nesses próximos dias”, comentou Wellington Dias.
Imagem: Brunno Suênio/GP1Wellington Dias (PT)(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Wellington Dias (PT)
No último dia 5 de dezembro, Wellington apresentou seis nomes que irão compor o novo governo: o Secretário de Segurança- Capitão Fábio Abreu (PTB), Secretário de Planejamento- Antônio Neto (PT), o Secretário de Fazenda- Rafael Fonteles, o Secretário de Administração- Francisco José, o Franzé, o Secretário de Transportes- Guilhermano Pires Ferreira, o Secretário de Justiça- o advogado Daniel Oliveira, além do Procurador Geral do Estado- Plínio Clerto.

Antes, Wellington Dias também já havia anunciado o ex-superintendente do Incra, Francico Limma (PT), para a Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR).

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.