Fechar
GP1

Política

""Nunca se elegeu a nada e foi nuvem escura passageira"", dispara Edson Melo sobre Elmano Férrer

"Me intriga: a imprensa achar Elmano Férrer grande líder político em Teresina! Nunca se elegeu a nada e foi nuvem escura passageira!", escreveu o tucano na sua página na internet.

O vereador e superintendente da SDU Sul, Edson Melo (PSDB) não cansa de jogar farpas para a oposição. A vítima dessa vez foi o ex-prefeito de Teresina Elmano Férrer(PTB), que no próximo ano deve se candidatar novamente as eleições e é considerado por muitos um nome forte para qualquer disputa.

Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Elmano Férrer(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Elmano Férrer

Apesar de perder a eleição para a prefeitura de Teresina, Elmano Férrer saiu da disputa como um dos grandes nomes das eleições, após receber mais de 200 mil votos. Elmano Férrer é cotado para disputar um mandado como deputado ou até mesmo se aliar, com algum candidato ao Governo do Estado, no cargo de vice.

Para o vereador Edson Melo, o ex-prefeito de Teresina não possui grande poder político, e ainda diz que ele nunca se elegeu a nada, fazendo referência ao fato de ele ter assumido a prefeitura após a saída de Silvio Mendes (PSDB) para disputar o Governo do Estado e ter ficado à frente da prefeitura por apenas dois anos.

“Me intriga: a imprensa achar Elmano Férrer grande líder político em Teresina! Nunca se elegeu a nada e foi nuvem escura passageira!”, disse o vereador Edson Melo em declaração no twitter.

Imagem: ReproduçãoVereador Edson Melo(Imagem:Reprodução)Vereador Edson Mel

Imagem: ReproduçãoEdson Melo(Imagem:Reprodução)Edson Melo

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.