Piauí - Teresina

"O candidato do Karnak não ajudou em nada", diz Silas Freire

O parlamentar afirmou que “as oposições fizeram uma estratégia errada”, referindo-se ao candidato Amadeu Campos (PTB) e a coligação “Hora do Novo, Tempo de Mudar”.

ANDRÉ DOS SANTOS

O deputado federal Silas Freire (PR) acompanhou o Dr. Pessoa durante a votação do candidato neste domingo (02) no bairro Lourival Parente. O parlamentar afirmou que “as oposições fizeram uma estratégia errada”, referindo-se ao candidato Amadeu Campos (PTB) e a coligação “Hora do Novo, Tempo de Mudar”.

“As oposições fizeram uma estratégia errada. Você vê a candidatura do palácio de Karnak, não nos ajudou muito, infelizmente. Perdemos muito com isso”, disparou o deputado federal.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Silas FreireDeputado Federal Silas Freire

O deputado afirmou ainda que mesmo com as dificuldades da campanha, ele acredita em um segundo turno. “Dr. Pessoa e a nossa coligação fizemos a nossa parte. Estamos com a nossa consciência tranquila e fomos até onde podíamos ir, com os nossos limites financeiros e de pessoas. As oposições não colaboraram. O candidato do Karnak, meu Deus do céu, não ajudou em nada. Mas temos esperança de levar para o segundo turno para Teresina ter uma opção melhor”, disse.

“O teresinense viu no Pessoa um símbolo de humildade. É uma luta muito grande, mas o eleitor vai decidir e nós vamos respeitar a vontade do eleitor. Vamos agora torcer para ir pro segundo turno”, finalizou.


Link do texto:

"O candidato do Karnak não ajudou em nada", diz Silas Freire
http://www.gp1.com.br/noticias/o-candidato-do-karnak-nao-ajudou-em-nada-diz-silas-freire-402113.html

© 2007-2016 GP1 - O Primeiro Grande Portal do Piauí. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.