Fechar
GP1

Política

"O Capitão Fábio Abreu sempre contou com o partido", diz João Vicente Claudino

"Às vezes, a campanha gera angustia, que muitas vezes nem é do candidato, mas de quem o segue. Sempre o tratamos com respeito", garantiu.

Ao contrário dos comentários, o senador João Vicente Claudino (PTB) afirmou que sempre deu apoio ao deputado federal eleito, Capitão Fábio Abreu (PTB). Ele revelou que durante as convenções de junho, teve uma conversa com Abreu.
Imagem: Brunno Suênio/GP1 João Vicente Claudino(Imagem:Brunno Suênio/GP1) João Vicente Claudino

“O Fábio Abreu foi sondado por outros partidos. No dia da Convenção eu tive uma conversa com ele. O Capitão Fábio Abreu sempre contou com o partido. Às vezes, a campanha gera angústia, que muitas vezes nem é do candidato, mas de quem o segue. Sempre o tratamos com respeito”, garantiu o senador durante entrevista a TV Antena 10.

Questionado o que seria melhor para o PTB: a ida de Fábio Abreu para Câmara Federal ou a permanência do mesmo no Estado para assumir uma secretaria, João Vicente avaliou os dois cenários.

“Estive reunido com o Fábio Abreu ontem e disse a ele que para o PTB nacional é melhor que o deputado assuma o mandato, pois é uma voz a mais para resolver determinadas querelas. Mas, na outra situação [como secretário], se for queremos que desempenhe bem, com condições de fazer um bom trabalho como o povo espera”, disse.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.