Fechar
GP1

Política

"O governador Wellington Dias não tem tido problema com o PMDB", declara João Mádison

"Eu mesmo tenho tido encontros institucionais com o Wellington, inclusive, para falar sobre a exposição agropecuária, ele tem nos atendido", explicou.

O resultado das eleições gerais de 2014 colocou o PMDB na oposição ao atual Governo de Wellington Dias (PT) e parece que, pelo menos nesse momento, é nessa posição que os peemedebistas pretendem se manter.

O deputado estadual João Mádison Nogueira corroborou com esse pensamento e disse, durante entrevista ao GP1, que o partido não tem sido empecilho para o Governo quando é para apoiar projetos que beneficiem o Estado.
Imagem: Lucas Dias/GP1João Madison(Imagem:Lucas Dias/GP1)João Madison
“Fomos eleitos para ser oposição. Mas, temos aprovado na Assembleia aquilo que é bom para o Piauí. O governador Wellington Dias não tem tido problema com o PMDB. Eu mesmo tenho tido encontros institucionais com o Wellington, inclusive, para falar sobre a exposição agropecuária, ele tem nos atendido”, comentou.

Mesmo admitindo permanecer na oposição, Madison não descarta um possível alinhamento político entre PT e PMDB no futuro.

“Apesar de estarmos na oposição, não posso falar do partido daqui a um, dois ou três anos. O futuro a Deus pertence. Inclusive, quem faz esse contato do Governo em relação ao partido é o deputado Themístocles Filho, que é o nosso comandante”, destacou.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.