Fechar
GP1

Teresina - Piauí

"O mais importante é que o trabalho foi feito", diz Júlia Beatriz

"A gente ter 40% dos votos, eu acho que realmente é uma vitória", afirmou a policial militar que foi candidata a vice-prefeita.

A tenente-coronel Júlia Beatriz (PR), ex-candidata a vice-prefeita, na coligação “Mudar pensando em você”, encabeçada por Dr. Pessoa (PSD), declarou está se sentindo vitoriosa, após sair do pleito eleitoral em Teresina com aproximadamente 40% dos votos válidos. A declaração foi feita, na noite deste domingo (2), depois dos resultados das eleições, onde Firmino Filho (PSDB) se reelegeu prefeito da Capital Piauiense.

Júlia Beatriz, que se candidatou ao cargo público por meio das eleições pela primeira vez, fez um balanço da campanha, como também relatou os próximos passos. “Bom seria se tivéssemos passado para o segundo turno, mas eu me sinto gratificada porque é uma experiência única para mim. Não sei se vou dar continuidade porque todo mundo sabe que eu tenho planos e vou dar continuidade nesses planos. Infelizmente não vou poder dar continuidade da forma que eu queria, que era aquela continuidade de assistência das pessoas. Sou policial militar e voltarei para lá”, afirmou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Julia BeatrizJulia Beatriz

Sobre os 39,77% dos votos válidos que recebeu, juntamente com Dr. Pessoa, Júlia Beatriz voltou a dizer que está grata pela confiança dos eleitores teresinenses e que se sente vitoriosa com essa porcentagem. “Com relação aos números, eu realmente posso ficar gratificada porque a gente não ter uma certa estrutura, ir de encontro com uma estrutura do governo atual e a gente ter 40% dos votos, eu acho que realmente é uma vitória”, pontuou.

“O mais importante é que o trabalho foi feito, está sendo feito e eu espero que seja correspondido. Em um pleito como esse, em uma situação como essa e que o povo tenha o retorno, no qual ele está investido. O voto é um investimento”, finalizou Júlia Beatriz.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.