Fechar
GP1

Política

"O piauiense quer um estado novo, com mais oportunidades", diz Zé Filho

"Quero agradecer ao Piauí. Esses resultados mostram que o povo reconhece o trabalho e a reconstrução do Estado", disse o governador sobre as pesquisas.

O governador Zé Filho (PMDB) está satisfeito com a adesão dos piauienses a sua candidatura à reeleição e disse que o povo está cansado do atraso e deseja a continuidade do avanço que o Estado tem conquistado nos últimos anos.
Imagem: Germana Chaves/GP1Governador Zé Filho(Imagem:Germana Chaves/GP1)Governador Zé Filho

“Com início dos programas eleitorais vamos conversar mais direto com o povo.O Piauí está cansado do atraso. O piauiense quer um estado novo, com mais oportunidades. Fico feliz com tantas manifestações de carinho acerca da nossa candidatura. Muito já foi feito, mas precisamos fazer muito mais", destacou.

Sobre as pesquisas, o governador comemorou os resultados que o mostram em crescimento. Para ele, isso é o reconhecimento popular.

“Quero agradecer ao Piauí. Esses resultados mostram que o povo reconhece o trabalho e a reconstrução do Estado que iniciou em 2010 com Wilson. Vamos avançar mais. Para um homem público não há nada melhor do que ser bem recebido pelo seu povo”, falou o governador.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.