Fechar
GP1

Política

"O povo do Piauí espera o PSB na oposição", declara Heráclito Fortes

Heráclito relatou que durante reunião em Brasília, os deputados federais eleitos pelo PSB, Rodrigo Martins e Átila Lira, manifestaram o desejo de oposição a Wellington Dias em 2015.

Apesar de afirmar que o PSB local ainda não ter reunido os filiados para avaliar o futuro da sigla no Piauí, o deputado federal eleito, Heráclito Fortes disse que os piauienses esperam a permanência da legenda na oposição em 2015.

Heráclito relatou que durante reunião em Brasília, os deputados federais eleitos pelo PSB, Rodrigo Martins e Átila Lira, manifestaram o desejo de oposição ao Governo Wellington Dias (PT) no próximo ano.
Imagem: Bernardo Marçal / GP1Heráclito Fortes (PSB)(Imagem:Bernardo Marçal  / GP1)Heráclito Fortes (PSB)
“A pergunta na primeira reunião da bancada do PSB em Brasília era sobre o Governo Dilma, mas os dois [Rodrigo e Átila] se manifestaram também sobre a situação local, inclusive, foram firmes. Por isso, acredito que o povo do Piauí espera o PSB na oposição”, falou.

O presidente regional do PSB no Piauí e ex-governador Wilson Martins, que está viajando ao exterior, é esperado para reunir os filiados e debater o futuro do partido na próxima legislatura.

]Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.