Fechar
GP1

Política

""O Povo está mostrando que não é dinheiro que vence eleição"", diz Paulo Roberto da Iluminação

Para o presidente do Diretório do PTB de Teresina, o vereador Paulo Roberto da Iluminação, Wilson está percebendo que o ex-prefeito de Teresina tem tudo para vencer essa disputa.

Com a eleição se aproximando, o candidato ao senado Wilson Martins (PSB) não tem poupado críticas ao seu maior adversário, o ex-prefeito Elmano Férrer (PTB). Os dois já aparecem tecnicamente empatados nas últimas pesquisas divulgadas.

Wilson afirmou recentemente ao GP1 que “Elmano é empregado do João Claudino e seu suplente é outro milionário”. Para o presidente do Diretório do PTB de Teresina, o vereador Paulo Roberto da Iluminação, Wilson está percebendo que o ex-prefeito de Teresina tem tudo para vencer essa disputa.

“O nosso senador Elmano Férrer não entra em baixaria e nem desespero. Por que antes ele não ligava para o Elmano, agora está preocupado. O povo está mostrando para ele que não é dinheiro que vence eleição, é a vontade popular e o trabalho”, disse.
Imagem: Bernardo Marçal/ GP1Paulo Roberto(Imagem:Bernardo Marçal/ GP1)Paulo Roberto
Para Paulo Roberto, a coligação “A Vitória com a Força do Povo” deve conseguir excelentes resultados no próximo dia 5 de outubro, inclusive uma vitória no primeiro turno do candidato ao governo, Wellington Dias (PT).

“Estamos confiante na vitória no primeiro turno do Wellington e na vitória do nosso senador Elmano. Agora temos que continuar com humildade, com os pés no chão e que com a vontade popular não tem jeito, a vitória é do Wellington e do Veín Trabalhador, nosso senador. Tenho certeza que vamos ganhar a eleição. É uma onda do Veín”, finalizou.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.